Para ter a sua empresa afiliada da ABRATIN você precisa comprovar com certificação de CNPJ e declarar a área de atuação do seu negócio, que deve ser no mesmo nicho que o nosso. Após o envio de toda a documentação, você poderá retirar o seu documento de registro de associado e reconhecimento da ABRATIN em Salvador-BA ou recebê-la pelos CORREIOS, caso more fora do Estado. É importante ressaltar que o número do seu registro profissional será sempre igual, mesmo que haja renovação após o período de vencimento. Com o nosso registro você poderá usar a logomarca da ABRATIN nos seus produtos e contar com divulgação gratuita em nossa plataforma digital no site, para que seus clientes saibam da nossa relação.
Atenção a documentação necessária para obtenção de análise e registro:
- Ser Pessoa Jurídica com registro CNPJ.
Atuar no mínimo em uma destas áreas abaixo:
- Ação Social Terapêutica;
- Comércio de Produtos Terapêuticos;
- Empresa de Comunicação Terapêutica;
- Cursos Livres em Técnicas Terapêuticas;
- Empresa com Administração Terapêutica;
- Empresa de Saúde ou Estética com Tratamentos Terapêuticos.
Enviar os seguintes documentos por e-mail:
- Ficha Cadastral ABRATIN Pessoa Jurídica preenchida;
- Envie cópia digital do contrato social em caso de empresa ou estatuto em caso de ONG;
- Envie a imagem da marca de sua empresa para publicação;
- Envie imagem carteira identidade frente e verso do responsável;
- Pagar anuidade no valor de R$320,00 (válida por 12 meses corridos). Após avaliação dos documentos, se aprovados, você receberá um e-mail de confirmação e poderá efetuar o pagamento da sua anuidade.
OBS: o prazo máximo para aprovação ou rejeição da proposta de filiação e documentos é de até 7 dias. Após confirmação do pagamento, o prazo para filiação e envio do seu registro é de até 15 dias úteis.